Campeonato Interbairros é iniciado com grande participação popular

A torcida abrilhantou a abertura do XXIII Campeonato Interbairros 2019. Com o Estádio Barbosão lotado, o prefeito Jadson Albano, abriu oficialmente o evento esportivo, que teve sua primeira partida disputada entre os bairros: Bela Vista e Centro 2.

Esse ano o campeonato conta com uma inovação. O concurso de Musa do Interbairros 2019.

E no jogo de abertura quem levou a melhor foi Bela Vista que venceu o Centro 2 pelo placar de 1 x 0 e no segundo jogo, Maria Gabriela 1 x 0 São Roque.

O Campeonato conta com 15 equipes, divididas em três categorias, disputando o Interbairros. A premiação desse ano, será maior já paga na História dos Interbairros, pois além de premiar com 5 mil reais o campeão, 2.500 reais o vice, 1.500 reais para 3º lugar e 1 mil reais para o 4º lugar, ainda receberão premiação o artilheiro e o melhor goleiro, esses levarão a quantia de 500 reais cada.

O evento contou com a participação, prefeito Jadson Albano, dos vereadores Thiago Lourenço, Nabson,  e Carlos Maia, além de secretários municipais, bem como do diretor de esportes, Beka e representantes de bairros.