CONSULTA PÚBLICA SOBRE A MINUTA DO CONTRATO DE PROGRAMA ENTRE O MUNICÍPIO DE COARACI E A EMPRESA BAIANA DE ÁGUAS E SANEAMENTO (EMBASA)

O controle social é uma das diretrizes da Lei 11.445/2007 (Lei Nacional de Saneamento Básico) e ele é exercido, também, por meio de consulta pública, quando decisões precisam ser tomadas na gestão dos serviços de saneamento básico nos municípios.

As sugestões para a melhoria ou ajuste da minuta do Contrato de Programa entre o Município de Coaraci e a Embasa devem ser enviadas por meio de formulário disponibilizado pela Prefeitura.

O envio de sugestões pode ser feito de 22 a 28 de maio de 2019, presencialmente na sede da Prefeitura (endereço: Av. Juracy Magalhães, 244 – Centro – CEP 45.638-000) ou para o e-mail [email protected]

Somente serão examinadas as sugestões da consulta pública (em meio físico ou em meio digital) que contenham identificação do signatário (nome, RG / CPF, bairro/localidade).

O formulário e a minuta do contrato de programa seguem apenso nesta publicação.