Dia da Cidade é marcado com inaugurações Coaraci

Inauguração Da Praça Presidente Vargas
Foto ASCOM

O dia 12 de Dezembro, Dia de Emancipação Política em Coaraci, em comemoração aos seus 67 anos foi marcada por várias inaugurações. Logo no início da manhã aconteceu a corrida de rua “Corre Coaraci” que homenageou o saudoso Samuel que já tinha demonstrada o interesse da Prefeitura realizar uma corrida no dia da Cidade.

Corrida de Rua “Corre Coaraci”
Foto ASCOM

Após aconteceu a Missa em Ação de Graças na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, hasteamento das bandeiras, no Paço da Prefeitura e na Praça Regis Pacheco, onde foi feita uma homenagem ao Sr. Luiz Moreira, figura que faz parte da História da cidade.

Homenagem aos saudoso Samuel, na foto seu filho Bruno
Foto ASCOM

Ainda pela manhã aconteceu a entrega das novas instalações do CRAS Maria de Lourdes Ramos da Silva.

Descerramento da Placa de Inauguração da Praça Presidente Vargas

A tão sonhada Praça Getúlio Vargas, que a gestão encontrou sucateada também estava na programação de entrega de obras no município. A população ficou encantada com novo cartão postal da cidade, que conta com um lago e peixes ornamentais, sem contar com um novo paisagismo, devolvendo as crianças, idosos e população em geral um local maior dignidade.

Inauguração do CRAS

Show de Juninho Cassimiro
Foto ASCOM

Fechando a noite do dia da Cidade ainda aconteceu um show com Juninho Cassimiro, no Ginásio de Esportes Terra do Sol.