Entrega da Reforma do Prédio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico

Buscando ofertar um ambiente agradável e adequado para os funcionários e munícipes, a Prefeitura Municipal de Coaraci, realizou reforma no Prédio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, na manhã desta sexta-feira, 18. Os serviços estruturantes na unidade faz parte do programa de revitalização de prédios públicos, que vem sendo executado pela atual gestão, visando atender as demandas da comunidade.

Dentre as ações realizadas, vale ressaltar que Coaraci foi contemplada com um convênio junto ao Inema para realização gratuita do Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais (CEFIR). Trata-se de um registro público eletrônico de âmbito estadual e obrigatório para todos os produtores rurais, independente do tamanho da propriedade. Caso o cadastro não seja realizado, outros serviços ambientais solicitados ao Estado não são atendidos. Na oportunidade foram entregues os primeiros 70 cadastros de um total de 233. Cabe ressaltar ainda, que no ano de 2017 o município adquiriu um trator para dar suporte aos agricultores de nosso município. Participaram do evento, o Prefeito Jadson Albano, o vice-prefeito Rosival Carvalho, o presidente da Câmara, Edson Galo, os vereadores, Thiago Lourenço e Mamigo, o secretario de Agricultura, Gildásio Brandão. Contou ainda com o representante da AMURC, Josemar Ribeiro e Bernadino Rocha da Bahiater, além de autoridades locais.