Inauguração do CRIE – Centro de referência em Inclusão Educacional, Santa Dulce dos Pobres.

O Governo Minha cidade Meu Orgulho, entregou à Comunidade de Coaraci, nesta sexta-feira, 14 de agosto, o CRIE – Centro de referência em Inclusão Educacional, Santa Dulce dos Pobres.
Esta obra, atende à meta 4 do Plano Municipal de Educação e visa acolher todos os alunos com necessidades educativas especiais, matriculados na rede pública municipal de Ensino.
O Crie oferecerá serviços como: atendimento psicológico, psicopedagógico, fisioterapêutico, orientação escolar, entre outros.
O prédio foi pensado e construído para atender às necessidades desses alunos com todas as dependências adaptadas e com a privacidade necessária para cada serviço prestado.
O sentimento que prevalece é somente de gratidão, pois a preocupação deste governo sempre foi cuidar dos mais carentes e, com certeza, esta é uma obra que ficará na história de Coaraci, tamanha é a sua importância para dar dignidade a quem, nunca foi lembrado.