Notícia com Imagem

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas tristique lobortis hendrerit. Curabitur quis sapien et odio convallis tempus. Etiam vel rutrum lorem. Suspendisse mattis felis nisl, sed rhoncus dui feugiat non. Nulla cursus risus non cursus vestibulum. Donec semper et lectus pulvinar viverra. Sed pulvinar leo a mauris placerat laoreet. Nullam consequat odio lacus, pretium malesuada purus semper in. Vivamus sed orci ac nulla congue vestibulum vitae in tellus. Donec sit amet quam luctus, volutpat nulla vitae, suscipit erat. Proin venenatis, diam ut mollis ultricies, nisi enim auctor libero, rutrum hendrerit ex leo rutrum nibh. Donec et lacus sed nisl tincidunt euismod. Integer erat libero, elementum vitae ultrices nec, hendrerit fringilla felis.

Duis leo augue, feugiat nec lectus eget, tristique mattis ex. Aliquam arcu mi, feugiat tempus posuere id, faucibus ac eros. Praesent est eros, interdum nec bibendum venenatis, posuere non enim. Sed efficitur purus vel mattis scelerisque. Maecenas lorem massa, finibus nec convallis quis, placerat ut justo. Duis nec porta ex. Vivamus placerat justo et dignissim porttitor. Donec ligula arcu, eleifend vel magna ut, condimentum mattis magna. Cras non lacinia augue. Aenean sed quam non purus euismod viverra. Sed nec pulvinar est. Orci varius natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Donec condimentum efficitur pulvinar. Maecenas sodales lobortis congue. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Nam egestas neque in magna tristique, at sodales libero porttitor.

Nullam vitae rutrum massa. Mauris mattis enim sit amet purus gravida, sit amet sollicitudin sem condimentum. Maecenas egestas purus sit amet lacinia egestas. Morbi tristique sagittis lacus, vitae sollicitudin libero viverra nec. Cras pulvinar cursus ante et pharetra. Morbi eros odio, aliquet vel faucibus eget, sodales eu quam. Mauris id tristique tortor, ut fringilla magna. Nulla iaculis facilisis purus sed feugiat. Morbi pharetra ultrices aliquam. Integer blandit elit eu nibh tempus, non eleifend risus commodo. Quisque suscipit risus eget leo ultrices, et pulvinar ex consequat. Nunc laoreet lorem at finibus pretium. Praesent condimentum, odio in ullamcorper fringilla, quam risus finibus orci, sit amet dapibus justo lectus vitae tortor. Aliquam a sagittis ipsum. Donec at metus lacus.

Donec viverra id quam at tincidunt. Proin posuere aliquam eros nec posuere. Pellentesque sed cursus ipsum. Vestibulum finibus turpis nec erat bibendum interdum. Suspendisse vulputate accumsan fermentum. Suspendisse et euismod odio. Aliquam ullamcorper hendrerit sodales. Curabitur diam eros, cursus nec est vel, imperdiet euismod nisi. Nulla mattis bibendum urna, molestie mattis nibh facilisis sed. Praesent sed mauris sit amet nulla lacinia aliquet in quis mauris. Nullam a ultricies eros. Duis blandit eros ut finibus mollis. In pharetra justo ac arcu rutrum ultricies. Duis vel ultrices velit. Cras ac purus non justo porttitor feugiat non a libero.

In placerat euismod pretium. Cras molestie malesuada erat vitae tristique. Maecenas mauris odio, tempor eget nisl et, laoreet pharetra est. Sed imperdiet porttitor risus, a cursus velit auctor in. Sed vestibulum quis eros a pellentesque. Nam diam purus, porttitor vitae sagittis vitae, porttitor a erat. Nam sit amet cursus ante. Donec in urna quis massa venenatis rhoncus. Quisque vitae porttitor ex.

Serviço de informação ao cidadão

O que é?

A Lei nº 12.527/2011, tem o propósito de regulamentar o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas. Um dos mecanismos da lei é o Balcão de acesso à informação, localizado na Prefeitura Municipal e o outro é o e-SIC – Serviço de Informação ao Cidadão. Através do e-SIC que está de acordo com as exigências da lei de Acesso à Informação, o cidadão poderá fazer sua solicitação de forma prática e rápida de qualquer lugar do mundo. Aproveite e faça bom uso desta nova ferramenta disponibilizada aos cidadãos.

Como funciona?

Para que se possa registrar seu pedido de informação é necessário que se preencha algumas informações para identificação do cidadão. Após o registro da sua solicitação, o órgão responsável terá um prazo de 20 dias para entregar sua resposta, podendo ser prorrogável por mais 10 dias justificáveis. Após este período ou antes sua resposta ficará disponível online para consulta ou enviada através de carta ou entregue pessoalmente.

Balcão de informação

Endereço:

Horário de atendimento:

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 das 14:00 às 18:00

Telefone:

e-SIC

O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do Legislativo Municipal. O cidadão ainda pode entrar com recursos às respostas aos pedidos de informação.

Faça seu pedido

Consultar pedido