O Prefeito Jadson Albano entrega Novas Instalações da Sala de Parto Humanizado e de estabilização do Hospital Geral de Coaraci.

Na manhã desta sexta-feira, 04 de outubro, o Prefeito Jadson Albano entregou a Sala de Parto Humanizado e de estabilização do Hospital Geral de Coaraci, além do Oratório Santa Irmã Dulce dos Pobres. A Cerimônia contou com a presença do Vice-prefeito Rosival Carvalho, dos secretários do Governo, vereadores e comunidade em geral.

Sala de Parto Humanizado

“O Governo tem priorizado a Saúde do nosso município, recentemente reformamos e climatizamos o Pronto Socorro José Antônio de Fárias, adquirimos 4 ambulâncias, 1 veículo para atenção básica, dentre outras importantes realizações” enfatizou o Prefeito.

A parceria com o Governo do Estado tem sido fundamental para fazer mais e melhor em nosso município.  É importante o estreitamento cada vez mais dessa relação, em especial na área da saúde com o Governador Rui Costa.