Posse do Prefeito Jadson Albano e Entrega de obras.

E o ano de 2021 começou com notícias excelentes para a cidade de Coaraci. Logo pela manhã, dia 1º de Janeiro, o Prefeito Jadson Albano e o Vice-prefeito Miltinho do Axé anunciaram a construção de mais uma creche, no valor de um milhão quatrocentos mil reais, em parceria com o Governo Federal, através do Deputado Ronaldo Carletto. Essa importante obra beneficiará a comunidade do Bairro Joia do Almada. A solenidade referente ao novo Pleito 2021/2024 seguiu a com a Missa Solene na Igreja Nossa Senhora de Lourdes. Logo após foi eleita à nova mesa diretora da Câmara de Vereadores Biênio 2021/2022, onde foi eleito como presidente Marquinhos da Saúde e vice, Naara Ribeiro. A cerimônia teve continuidade na Prefeitura Municipal de Coaraci com nomeação dos Secretários e Diretores. Para finalizar foram entregues duas importantes obras no Distrito de Itamotinga, a pavimentação da Rua Guilermino Silva e a revitalização da Praça do Amor. Prefeitura Municipal de Coaraci, Cada Dia Maior, Cada Dia Melhor!