Prefeito confirma Pablo, Frank Aguiar e Caviar com Rapadura no São João Antecipado.

O Prefeito Jadson Albano se reuniu na terça-feira, 02, com os comerciantes, no auditório da Prefeitura. As pautas do encontro foram: Apresentação da grade do São João antecipado, que terá entre as várias atrações a presença de Pablo, Frank Aguiar e Caviar com Rapadura, estes de destaque nacional. Outra pauta foi o acerca da reforma da Praça Presidente Getúlio Vargas, que será reinaugurada no dia da cidade, 12 de dezembro de 2019, além da Campanha de IPTU, com opção de descontos para quem aderir o IPTU verde, que consiste na separação do lixo seco (reciclável) do lixo molhado (orgânico). O Prefeito ressaltou a necessidade da parceria entre a prefeitura e os comerciantes e assim ficou acordo a elaboração de agenda cultural e esportiva.
O presidente da CDL Rodrigo Leite protocolou documento solicitando algumas informações, onde muitas destas já tinham sido respondidas durante a explanação do Prefeito.
O Prefeito falou ainda sobre sua ida a Brasília, que teve por objetivo destravar recursos do Governo Federal para beneficiar nossa cidade. Informou também que o 13º salário dos servidores da Educação que fizeram aniversário nos meses de janeiro, fevereiro e março já fora pago.
Os festejos juninos acontecerão nos dias 14 a 16 de Junho e prometem atrair o público da nossa região, movimentando a economia local, envolvendo toda a população e gerando emprego, renda e a preservação da cultura nordestina.