Prefeito cumpre agenda em Brasília

O Prefeito de Coaraci, Jadson Albano, cumpriu agenda em Brasília, nesta terça-feira, 26. Ele esteve juntamente com o Deputado Federal Leur Lomanto Júnior no Ministério da Saúde, com o ministro Luiz Henrique Mandetta. Na oportunidade o prefeito apresentou várias demandas do município na área da Saúde: Implantação do SAMU, Academia de Saúde, caminhonete para combate ao Aedes Aegypti, construção do posto de Saúde no Jardim Cajueiro e piso de incremento da Atenção Básica. “Hoje foi um dia bastante produtivo em Brasília, na companhia do Deputado Federal Leur Lomanto Júnior, nosso grande parceiro. Fizemos algumas solicitações junto ao Ministério da Saúde visando melhorias para nossa cidade”, informou o prefeito.