Prefeitura assina convênio com Faculdades Santo Agostinho

A Prefeitura de Coaraci, firmou uma parceria com as Faculdades Santo Agostinho, para que os alunos do curso de Medicina realizem o estágio na rede municipal.
A assinatura do convênio aconteceu na tarde de quarta-feira, 06 de Fevereiro, na sede da FASA, na cidade de Itabuna.
“A Saúde de Coaraci dá um passo importante e a rede municipal receberá, a partir do próximo ano, este reforço no auxílio do atendimento, portanto teremos um ganho muito grande para a cidade com a chegada desses alunos”. Agradeço a Faculdade pela parceria com a Prefeitura. Comentou o Prefeito Jadson Albano.
É um grande orgulho para Coaraci. Esta será uma parceria, onde os alunos poderão aprender e a prefeitura poderá contar com alunos colaborando nas Unidades Básicas de Saúde e Hospitais. Além disso a FASA oferecerá sua estrutura para cursos de capacitação dos funcionários da rede de saúde do município.