Prefeitura de Coaraci pelo quarto ano garante piso salarial do magistério.

A Educação tem sido prioridade no Governo Minha Cidade Meu Orgulho. Na manhã desta quinta-feira, 23 de janeiro, aconteceu no Auditório da Prefeitura reunião com a diretoria da APLB, Secretários do Governo e o Prefeito Jadson Albano. A principal pauta da reunião foi o Piso Salarial do Magistério estimado em 12,84% para 2020, que pelo quarto ano tem sido cumprido pelo gestor, demonstrando seu compromisso para com a educação. Agora o rito é a publicação no diário oficial da união, em seguida o projeto precisa ser encaminhado a Câmara de Vereadores para aprovação e estima-se que a partir do mês de março, os professores já recebam seus salários com os devidos reajustes. Esse tem sido o comportamento do governo junto com os sindicatos de nossa cidade, sempre buscando o caminho do diálogo.