Prefeitura de Coaraci realiza obras de Pavimentação de ruas no Bairro Joia do Almada

Na tarde dessa sexta-feira, 26, a Prefeitura Municipal de Coaraci realizou a cerimônia de inauguração das obras de pavimentação em paralelepípedo das Ruas São Felipe e Pau Brasil, no Bairro Joia do Almada. O momento foi marcado por muita alegria já que esse era um sonho alimentado por décadas pelos moradores do local. Informamos que as próximas inaugurações serão: Rua São Lazaro, Travessa São Lazaro e 15 de novembro, no Bairro Jardim Cajueiro. Os investimentos que serão aplicados nas obras somam R$ 550 mil, tendo como agente participante o Governo Federal.

A abertura da Cerimônia foi marcada pela palavra de fé, do pastor Carlos e na sequência, os hinos: nacional e da cidade foram entoados, logo após foi dado início aos discursos das autoridades, sendo elas, o prefeito Jadson Albano, o vice-prefeito Rosival Carvalho, os vereadores Mamigo, Rubia Soraia e Thiago Lourenço e da liderança política Gima.

“Os políticos chegaram aqui no bairro, apenas com discursos e promessas, o Governo Minha Cidade Meu Orgulho tá inaugurando obras,”. Afirmou o prefeito Jadson Albano.

Centenas de moradores da localidade e a população em geral não esconderam a satisfação de verem “um velho sonho sendo realizado”. Por vários anos os cidadãos beneficiados com a pavimentação asfáltica sofreram com poeira em época de seca, lama em momento de inverno. Eles lembram dos tempos difíceis em que as ruas do bairro ficavam intransitáveis.

Encerrando a cerimônia o público acompanhou o desenlace da fita inaugural, o qual foi executado por uma criança juntamente com as autoridades.