Prefeitura Decreta Toque de Recolher em Coaraci.

O Novo Decreto Municipal, que passou a vigorar a partir de hoje, 1º de agosto, estabelece o Toque Recolher em Coaraci. A restrição proíbe a circulação de pessoas pelas ruas do município, sem justificativa, das 19 h às 05 h da manhã. O trânsito de pessoas é permitido apenas para profissionais que necessitem se deslocar para o trabalho ou retornar a seu domicilio, aos prestadores de serviços na modalidade delivery e ao fieis que estejam se dirigindo aos templos religiosos ou retornando a suas residências. O prazo do Decreto é de 15 dias. As novas medidas são necessárias em decorrência do aumento de casos positivos em nossa cidade. Outra preocupação da Secretaria de Saúde é a falta de leitos para tratamento do Coronavírus na região.
Precisamos da ajuda de todos vocês para evitar o aumento do número de pessoas com Coronavírus. Vamos juntos preservar a vida de quem amamos!