Realização do Concurso Miss e Mister Terra do Sol

Da direita para esquerda, Prefeito Jadson, Miss Bruna, Mister Macus, Diretor de Cultura Celsinho e a Secretária de Assistência Social, Deyse Souza.
Foto ASCOM

Fazendo parte da programação dos festejos alusivos aos 67 anos de emancipação política de Coaraci, aconteceu na noite de quarta-feira, 11 de dezembro, a segunda edição do concurso Miss Terra do Sol, que este ano veio com uma inovação, o Mister.  Se inscreveram meninas/meninos de 14 a 25 anos. O Evento, lotou o Ginásio de Esportes. O mesmo foi realizado pela Secretaria de Assistência Social e Diretoria de Cultura. 

Apresentadores do Concurso Miss e Mister Terra do Sol, Fábio Borges e Mayara Alves, com os vencedores do Concurso.
Foto ASCOM

As candidatas e candidatos desfilaram com trajes: esporte fino, moda praia e gala. O concurso foi um sucesso e reuniu candidatas de sede do município, bem como dos distritos.

Candidatas a Miss
Candidatos a Mister

O evento foi apresentado por Fábio Borges e Mayara Oliveira, contou também com 5 jurados. O Comércio local apoiou as candidatas e candidatos patrocinando vestimenta, acessórios, calçados.

A premiação para foi de 1 mil reais para o primeiro lugar, nas categorias Miss e Mister, no entanto todos candidatos ganharam premiação do comércio local.

Desfilaram diversas candidatas e candidatos, tendo como vencedores, Miss Bruna Cezarano e Mister Marcus Vinicios.

Até 2020 com mais um edição do Misse Mister Terra do Sol.

Público

ASCOM – Assessoria de Comunicação