SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA MUSICAL DE NATAL

PREFEITO JADSON ALBANO E SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, DEYSE SOUZA
APRESENTAÇÃO DO CRAS
FOTO ASCOM

Foi em clima natalino que a Secretaria Municipal de Assistência juntamente com o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social e os usuários do SCFV promoveram na noite desta terça-feira, dia 10 de dezembro, o grandioso Musical de Natal com tema Natal Mágico.
Na oportunidade tivemos a satisfação em romper as barreiras da imaginação e viajar em um mundo totalmente encantado. Tudo isso com apresentações de Ballet, Canto, Musica e Dança, que levaram o público a uma grande emoção.
Devemos ressaltar que o Musical de Natal fora criado através da parceria entre CRAS, Assistência Social e Prefeitura de Coaraci, que com todo empenho está fazendo desse grandioso trabalho um momento reflexivo e de inclusão social e cultural, bem como, este ano, abrindo os festejos em alusão ao 67 anos de emancipação política de nossa cidade.
É a Prefeitura Municipal de Coaraci e a Secretaria Municipal de Assistência Social deixando sua mensagem de esperança para todos os munícipes coaracienses.