Apresentação do Secretariado Gestão 2021-2024

Foto: ASCOM

Aconteceu nesta segunda-feira, 28, a Apresentação do novo quadro de Secretariado da Gestão 2021/2024, transmitida pelas redes sociais e pela Terra do Sol FM. Na oportunidade o prefeito reeleito Jadson Albano anunciou os nomes que irão compor as pastas do município. Novos nomes surgiram em algumas secretarias, como saúde, obras, agricultura, os demais secretários já são nomes presentes na última gestão.
Confira a lista de Secretariado:
Secretário de Administração: Johnny Rosberg
Secretário de Planejamento: Thiago Carvalho Gonçalves
Secretário de Governo: Marcus Fagundes
Secretário de Finanças: Leonardo Duarte
Controle Interno: Leandro Marinho
Secretário de Obras: Hilderley Gonçalves
Secretário de Agricultura: Édson Mathias
Secretaria de Saúde: Maria Luiza
Secretário de Educação: Cristine Barbosa
Secretaria de Assistência Social: Deyse Souza
Secretária do Tesouro: Jeilda Albano
Procuradoria: Dra. Edna Marques
Diretor de Cultura: Celson Otoniel
Diretor de Esportes: Luciano Marques
Diretor de Transporte: Genebaldo Alves
Diretora de Meio Ambiente: Jackeline Maia
Diretor do Hospital: Diego Papa
Segundo o prefeito, o novo secretariado segue as diretrizes com perfil técnico e meritocracia para desenvolver um bom trabalho.
“Nossa equipe foi extremamente importante para nosso trabalho nos últimos 4 anos, quero contar ainda mais nessa próxima gestão, temos novos nomes para compor nosso time e sei que todos podem contribuir para ainda mais evolução do nosso trabalho para que nossa cidade continue crescendo”, afirma o prefeito Jadson Albano.
“Espero que consigam realizar as propostas, já conheço alguns secretários e espero que o governo seja melhor ainda nessa nova gestão”, informou, Tâmara Andrade, moradora do Bairro Joia do Almada.