Comemoração Emancipação política de Coaraci

Na manhã desta sexta-feira, 21 de dezembro, o Prefeito recebeu no paço da prefeitura as bandas marciais do Colégio Municipal de Coaraci e do Colégio Antônio Ribeiro Santiago, fato histórico, as duas bandas tocarem juntas. Logo após, o Governo Minha Cidade Meu Orgulho entregou duas casas populares, no Bairro Joia do Almada. Devolvendo dignidade a família da Senhora Angélica e da Senhora Maria Celia. “Essa casa representa um presente que ganhei nesse natal, um teto descente para abrigar minha família” relatou Angêla, filha de uma das proprietárias da casa. Ainda na sexta, aconteceu a Inauguração do Núcleo da Educação Infantil que recebeu o nome da Profª Elza de Campos Ribeiro, o evento contou com uma linda homenagem feita a essa educadora que muito contribui para a Educação de nosso município e contou com a presença de seus familiares. “Agradeço ao governo pela lembrança de uma pessoa que muito se empenhou pela educação de Coaraci” citou Algma, sobrinha da Professora Elza. Lembramos que os eventos são alusivos aos festejos de Emancipação politica de Coaraci. O Governo Minha Cidade Meu Orgulho garantindo dignidade ao povo coaraciense.

#recursospróprios #fiquemtranquilos #estamostrabalhando