Concurso Miss Terra do Sol

Aconteceu na noite dessa sexta-feira, 21 de dezembro, a primeira edição do concurso Miss Terra do Sol, se inscreveram meninas de 16 a 25 anos. O Evento, lotou o Ginásio de Esportes. O mesmo foi realizado pela Secretaria de Assistência Social e Diretoria de Cultura.
As candidatas desfilaram com trajes: esporte fino, moda praia e gala. O concurso foi um sucesso e reuniu candidatas de sede do município, bem como dos distritos.
O evento foi apresentado por Fábio Borges e Mayara Oliveira, contou também com 10 jurados. O Comércio local apoiou as candidatas patrocinando vestimenta, acessórios, calçados.
A premiação para o 3º lugar foi de R$ 250,00, segundo lugar R$ 500,00 e R$ 1.000,00 para a MISS TERRA DO SOL. As candidatas levaram suas torcidas organizadas e fizeram a festa.
Desfilaram 16 candidatas, tendo como finalistas: Kauna Santos Nogueira, Vitória Rosário dos Santos, Stefany Souza Lima, que ocuparam respectivamente os 1ª, 2ª e 3ª lugares.
O Prefeito anunciou no momento da premiação que MISS TERRA DO SOL, Kauana Santos Nogueira além de ganhar os hum mil reais também ganharia sessão fotográfica, com o fotógrafo Daniel Medina.
“Desfiles sempre ocorreram em nossa cidade, mas nas últimas décadas, o poder público deixou morrer essa tradição. Fiquei muito feliz em ver o Ginásio lotado e povo torcendo por suas candidatas. E Diante da cobrança, me comprometo além de realizar o Miss Terra do Sol 2019, acrescentar também o Mister Terra do Sol” afirmou o prefeito Jadson Albano.