Prefeitura entrega reforma e cobertura da Central de Distribuição da Merenda Escolar Elita Oliveira Reis e Santos.

A Prefeitura Municipal de Coaraci entregou na manhã desta segunda-feira, dia 29, reforma e cobertura da Central de Distribuição da Merenda Escolar Elita Oliveira Reis e Santos, localizada na Rua Clarêncio Baracho.
A cerimônia contou com a presença dos vereadores, Neto da Colina, Rubia Soraia, Carlos Maia, Thiago Lourenço, Mamigo, do Presidente da Câmara, Edson Galo além de outras autoridades, como o Presidente da OAB, Jose Nilton Vieira, dos secretários do Governo, do vice-prefeito Rosival Carvalho, do Prefeito Jadson Albano e da população.
O Prédio recebeu melhorias na parte hidráulica, elétrica, reparo na estrutura física, pintura, pia de cozinha, utensílios, fogão industrial de alta pressão, além da cobertura. Vale ressaltar que a reforma fora feita com recursos próprios.
“Isso resulta na melhoria da qualidade da prestação de serviço e condições de trabalho, garantindo dignidade aos funcionários que são responsáveis por preparar a alimentação para quase 4 mil alunos da rede pública de ensino”, destacou o Prefeito Jadson Albano.