Prefeitura tem contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios referentes ao exercício 2017

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou as contas da Prefeitura de Coaraci referentes ao exercício 2017, primeiro ano da gestão do prefeito Jadson Albano Galvão. De acordo com o prefeito, a aprovação foi possível graças ao empenho da equipe e controle dos gastos públicos.

A decisão foi proferida na sessão realizada nesta terça-feira, 12 de fevereiro do corrente ano.

Para o prefeito, a decisão do tribunal é um reflexo do compromisso e honestidade  da equipe administrativa, que sempre se manteve firme e comprometida com a responsabilidade fiscal.

A aprovação das contas pelo TCM é o reconhecimento das obrigações constitucionais por parte do Governo Minha Cidade Meu Orgulho. Vale ressaltar que as contas do exercício de 2016 da gestão anterior foram rejeitadas pelo TCM.