Distribuição de Dez Mil Mudas Frutíferas

A Secretaria de Agricultura de Coaraci através do Projeto de Distribuição de Mudas Frutíferas e Essências Florestais para a Agricultura Familiar, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), através da Superintendência de Agricultura Familiar (SUAF) e Superintendência de Assistência Técnica e Extensão Rural (BAHIATER), está realizando a distribuição de 10.000 (dez mil) mudas Frutíferas e Essências Florestais beneficiando agricultores familiares e produtores do Sindicato Rural de Coaraci- Turma Pro Senar Cacau, Associação da Mangueira, Associação da Pedra Dourada, Assentamento Ojefferson Santos, Serra dos Cabritos e Ribeirão da Lage.

A Prefeitura Municipal de Coaraci vem apoiando iniciativas importantes na Agricultura coaraciense, com parcerias com órgãos do governo federal e estadual, Sindicato Rural, SENAR e associações rurais.